VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY

por Global Informática publicado 28/11/2021 15h12, última modificação 28/11/2021 15h12
27/11/2021 - Inauguração da quadra Society
Na noite deste sábado (27), os Vereadores da Câmara Municipal participaram de um momento importante para a história dos moradores de Barra do Quaraí, a inauguração da Quadra de Futebol Society.
Esta conquista vem do fruto da emenda parlamentar do Deputado Paulo Pimenta através do Vereador Valdemar Alves, e recursos da Prefeitura Municipal.
A inauguração contou ainda com apresentações esportivas do "Karatê para Todos", na sequência o jogo de abertura entre Câmara de Vereadores x Prefeitura Municipal, que terminou empatado em 1 x 1. O gol da Câmara de Vereadores foi marcado pelo Vereador Fernando Alonso e o da Prefeitura foi marcado pelo Vice-Prefeito, Mário Scapin e para abrilhantar mais o evento, jogos amistosos entre times da cidade e do interior do município.
Também estiveram presentes na inauguração o Prefeito Municipal, Engº Maher Jaber, Vice-prefeito, Mario Scapin, Secretários de governo e comunidade.