VEREADORES PARTICIPAM DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ULFRO

por Global Informática publicado 04/08/2021 08h19, última modificação 04/08/2021 08h19
30/07/2021 - Vereadores Danilo Rodrigues, Juarez Galvão Junior e Valdemar Alves participam da posse da ULFRO

No dia 30 de julho de 2021, o Presidente Ver. Danilo Rodrigues e os vereadores Juarez Galvão Junior e Valdemar Alves participaram da posse da nova diretoria da ULFRO - União dos Legislativos da Fronteira Oeste. A ULFRO tem um papel muito importante para lutar pelo desenvolvimento da Região Fronteira Oeste.

Na ocasião, foi apresentada e defendida a demanda que busca junto ao Governo Federal, através do Ministério da Saúde, que reconheça os atendimentos profissionais dos médicos estrangeiros que atuam em cidades gêmeas de fronteira, com a criação de um registro especial, permitindo assim, os encaminhamentos e registros de seus atendimentos no sistema Único de Saúde (SUS).

Esta demanda foi aprovada por unanimidade pela Diretoria da ULFRO, que agora tem como integrante o Ver. Valdemar Alves.