VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO EM SÃO BORJA

por Global Informática publicado 03/03/2023 15h06, última modificação 03/03/2023 15h06
03/03/2023 - Reunião da ULFRO

Nesta manhã, dia 03, o Presidente Rick Mossi e o Vice-presidente, Fernando Alonso, a convite do Presidente da ULFRO, Ver. Mário Augusto Teixeira de Souza, estiveram em reunião no município de São Borja, onde apresentaram o Ofício nº 016/2023 ao Superintendente do DNIT, Eng. Hiratan Pinheiro, e demais vereadores da região, solicitando o apoio  para que seja incluída, entre as obras prioritárias de infraestrutura e recuperação da BR-472, o trecho entre as cidades de Uruguaiana e Barra do Quarai  – RS.

Os vereadores salientaram que, há mais de 15 anos a BR-472 recebe apenas operação de tapa buracos, que não tem durabilidade e qualidade e, este serviço, deixa a pista irregular e sem sinalização, causando transtornos e acidentes graves.

Além dos vereadores de Barra do Quarai, participaram do evento os vereadores Luciano Belmonte Ribeiro (Alegrete), José Rois Loureiro dos Santos (Maçambará), Eloir Eloi Schroer (Manoel Viana) , Carlos Alberto Corrêa Vieira (Quarai), Alisson Furtado Sampaio (Rosário do Sul), José Nairo Jardim Fonseca (Santa Margarida do Sul), Moisés Silveira Marques (São Gabriel), Mauricio Bofill Del Fabro (Sant’Ana do Livramento), Joalcei Alves Gonçalves (Uruguaiana), Tarcisio Machado Luz (Vila Nova do Sul), Elvio Luiz Langendolff Feltrin (São Borja) e Sra. Ver. Solange Carvalho Carniel (Itaqui).