VEREADORES PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA SICREDI EM BARRA DO QUARAI

por Global Informática publicado 22/05/2022 20h27, última modificação 22/05/2022 20h27
20/05/2022 - Vereadores participaram da inauguração da Agência Sicredi
Vereadores participaram nesta sexta-feira, (20/05), da inauguração da agência do Sicredi Essência em nosso município. Esta instituição financeira tem por objetivo expandir a sua atuação e estar mais próxima da população local.
A agência está localizada na Avenida Salustiano Marty, esquina com a Rua Tiradentes, e foi projetada para oferecer conforto, proximidade e interação, trazendo desenvolvimento econômico para a comunidade barrense.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Fonte: (www.sicredi.com.br).