VEREADORES RECEBEM PATRONAGEM DO PIQUETE PORTEIRA DO RIO GRANDE

por Global Informática publicado 17/03/2023 14h30, última modificação 17/03/2023 14h30
13/03/2023 - Patronagem Piquete Porteira do Rio Grande

Na última segunda-feira, dia13, apatronagem do Piquete Porteira do Rio Grande relataram aos vereadores que o prazo para a desocupação do Galpão Sólon Cortez está findando e explica que até o presente momento os moradores não desocuparam e nem manifestaram intenção de sair do Galpão, sendo este destinado à instituição cultural gaúcha.

Com isso, os membros solicitaram a imediata providência junto ao legislativo municipal, uma vez que o cidadão que está ocupando o local, já recebeu doação de terreno, só falta a desocupação.

A patroa do Piquete, Sra. Ana Helena Martinez, lembra a todos que no dia 29 de abril, o Piquete comemora 30 anos promovendo a Cultura Tradicionalista em Barra do Quarai e pede que haja uma atenção especial ao Piquete, visto que querem seu prédio antes dessa data.

Após a manifestação da patronagem, os vereadores propuseram buscar junto à Prefeitura Municipal informações sobre a desocupação legal do Galpão Sólon Cortez  para que o Piquete Porteira do Rio Grande pudesse se estabelecer.