Vereadores reunidos com Banrisul

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

10/01/2017 - Os vereadores da Barra do Quaraí estiveram reunidos na manhã de terça-feira com o gerente regional do Banrisul, Cesar Teixeira, a quem apresentaram diversas demandas vindas da comunidade. Foram relacionadas solicitações referentes à troca dos caixas eletrônicos, a colocação de ar condicionado ou ventiladores e outros equipamentos que modernize o posto bancário e possibilite melhor estrutura e melhor atendimento. Os vereadores pediram também uma outra pessoa que venha auxiliar os clientes nos períodos de final de mês quando grande quantidade de clientes se acumulam no espaço reduzido do posto e um novo ponto na Av. Salustiano onde se possa fazer saques, pagamentos e depósitos. O gerente não se disse autorizado a responder quanto à mudança do banco para um outro lugar nem quando se transformará em uma agência de fato. Comprometeu-se em voltar à cidade para tratar do tema das linhas de financiamento habitacional.