Vereadores visitam obras da nova creche

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

A principal preocupação que os nove integrantes do Legislativo da Barra do Quaraí manifestaram durante a visita foi em relação à conclusão dos trabalhos para entregar à comunidade essa importante aquisição até o mês de março de 2014.
O Presidente da Câmara, Valdemar Alves comentou que "é necessário a contratação de mão de obra em maior número para que as tarefas sejam rapidamente concluídas".
Esse comentário foi feito após o vereador constatar que atualmente apenas dois funcionários estão trabalhando na parte externa da creche.
O Ver. Fernando Alonso entende ser "necessário a contratação de uma empresa para realizar o serviço, pois o ano letivo está se aproximando e torna-se necessário agilizar a conclusão da obra para se entregar à comunidade nessa ainda este ano".
Os vereadores também se preocupam com as pessoas que estão esperando para assumir seus cargos em razão do concurso feito e das famílias que já inscreveram seus filhos.
Concordam que é necessário um mutirão para a conclusão dos trabalhos.