ATA Nº 02/2020 – SESSÃO ORDINÁRIA

por Global Informática publicado 03/03/2020 09h58, última modificação 19/05/2020 09h55

Ata da segunda Sessão Ordinária do exercício 2020, do quarto ano da 6ª Legislatura (2017-2020).

ABERTURA: No dia onze de fevereiro do ano de dois mil e vinte, às nove horas e trinta minutos, no Plenário Virgílio Martins, na Câmara Municipal de Barra do Quaraí, após a verificação do quórum, o Senhor Presidente Vereador Valdemar Alves, em nome de Deus, declarou aberta a reunião e informou que o vereador Carlos Alberto da Rosa Filho não participa desta reunião por motivos de problemas de saúde em familiar. Na sequência, passou a palavra para o vereador Luis Fernando Alonso, secretário, para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser lida, foi colocado em discussão, sendo aprovada por unanimidade.

TRIBUNA POPULAR: Não houve inscrito.

GRANDE EXPEDIENTE: Utilizou o grande expediente somente o vereador:

Vereador FERNANDO BALBUENA DA SILVEIRA: Chamou o prefeito municipal de incompetente e sem capacidade de governar a cidade e que aparenta ter outros interesses e o povo não está entre suas prioridades. Disse que o prefeito prefere chamar contratos e cargos em comissão do que os concursados. Falou que é preciso mudar porque a Barra do Quaraí não aguenta mais isso que está ai.

ESPAÇO DA LIDERENÇA DE BANCADA

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, o Senhor Vereador Presidente, em nome de Deus encerrou a reunião Ordinária, sendo lavrada a ata pelo Vereador Secretário, que após lida e aprovada vai ser assinada pelos Vereadores membros da Mesa Diretora 2020.


Ver. LUIS FERNANDO ALONSO
Secretário
Ver. VALDEMAR ALVES
Presidente
Ver. ROGÉRIO BLANCO NETO
Vice-Presidente